Forexticket Review 360


O que é uma revisão 360 no local de trabalho Atualizado em 01 de agosto de 2016 A revisão 360 é uma oportunidade de feedback profissional que permite que um grupo de colegas de trabalho forneça comentários sobre o desempenho de um funcionário. Os comentários geralmente são solicitados pelo gerente a quem o funcionário informa. Os colegas de trabalho que participam da revisão 360 geralmente incluem o chefe, vários colegas, equipe de relatórios e gerentes funcionais com quem o funcionário trabalha regularmente. Portanto, o nome da oportunidade de feedback vem do fato de que o feedback de desempenho é solicitado de todas as direções da organização. A avaliação 360 difere de uma avaliação de funcionários que tradicionalmente fornece ao funcionário a opinião de seu desempenho conforme visto pelo gerente. Essas avaliações de funcionários tendem a se concentrar no progresso alcançado pelo funcionário nas metas do trabalho. O gerente pode procurar comentários de outros funcionários, especialmente gerentes, sobre a performance do funcionário, mas não faz parte do sistema formal. Em contraste, a revisão 360 se concentra mais diretamente nas habilidades e contribuições que um empregado faz. O objetivo do feedback é fornecer uma visão equilibrada para um funcionário de como os outros vêem sua contribuição e desempenho em áreas como liderança, trabalho em equipe, comunicação interpessoal e interação, gerenciamento, contribuição, hábitos de trabalho, responsabilidade, visão e mais , Dependendo do trabalho dos funcionários. A revisão permite que os colegas de trabalho avaliem o impacto dos funcionários em promover a realização de metas e os resultados positivos dos clientes observados pelos membros da equipe. Como o 360 Review Feedback Work Organizations usa uma variedade de métodos para buscar 360 comentários sobre funcionários. Alguns são mais comuns do que outros e todos dependem da cultura e clima da organização. Na maioria das organizações que pedem 360 comentários, o gerente solicita e recebe o feedback. O gerente então analisa os comentários procurando por padrões de comportamento a serem observados. O gerente procura por feedback positivo e construtivo. O objetivo é fornecer ao empregado os pontos-chave e importantes sem esmagá-lo com muitos dados. Muitas vezes, o gerente procurou feedback em resposta a perguntas específicas para que o feedback seja mais fácil de organizar e compartilhar. Algumas organizações usam instrumentos que são computados eletronicamente e que dão aos funcionários uma pontuação em cada área avaliada. Alguns processos estão completamente online. Outros ainda dependem de perguntas abertas. As organizações também contratam consultores externos para administrar as pesquisas, geralmente quando os gerentes estão recebendo uma revisão 360. Os consultores então analisam e compartilham os dados com o gerente e com o gerente e equipe em alguns casos. Na melhor das circunstâncias, o gerente e a equipe se juntam para planejar melhorias tanto para o gerente como para o departamento. Organizações progressivas e 360 ​​Comentários Em organizações mais progressistas que construíram um clima de confiança. Os funcionários fornecem 360 comentários diretamente uns aos outros. O gerente não funciona como um filtro ou intermediário para evitar que os funcionários compartilhem seus comentários diretamente uns com os outros. Não importa como você coleciona e compartilhe os 360 comentários, você deve sempre ter cuidado para que o feedback seja tão descritivo quanto possível para que o funcionário tenha algo tangível para melhorar. Quando o compartilhamento estiver aberto, certifique-se de que você solicite comentários freqüentes dos funcionários sobre como o processo está funcionando e afetando os funcionários. Em qualquer caso, como você apresenta, monitoriza e avalia a eficácia do processo de revisão 360 é fundamental para seu sucesso ou fracasso. Você quer dar uma olhada em perguntas de amostra para 360 comentários. Informações complementares sobre 360 ​​Comentários Índice de Glossário de Gerenciamento de Recursos Humanos Índice: avaliações de funcionários de 360 ​​graus O que é um feedback de funcionários de 360 ​​graus Às vezes referido como 360 avaliações ou 360 avaliações, o feedback de funcionários de 360 ​​graus fornece uma visão holística de um funcionário, reunindo feedback de um Gerente de funcionários, pares e relatórios diretos. Ocasionalmente, consultores externos ou vendedores que trabalham regularmente com o empregado também estão incluídos. Como são avaliações de 360 ​​graus Diferentes das avaliações de desempenho tradicionais Este feedback multi-avaliador difere do que a maioria dos funcionários obtém em uma revisão de desempenho anual de várias maneiras: olhar bem-arredondado. A maioria das avaliações de desempenho envolvem o funcionário obtendo feedback diretamente de seu gerente. Embora a perspectiva dos gestores seja inestimável, é inerentemente limitada. O feedback de 360 ​​graus envolve comentários de muitas fontes adicionais, fornecendo um olhar bem-arredondado para um funcionário. Afinal, as pessoas podem agir de forma diferente em torno de seu chefe do que em torno de seus pares e relatórios diretos. Avançar para o futuro. Embora exista algum debate sobre o papel das análises de 360 ​​e do desempenho, uma regra geral é que as avaliações de desempenho são avaliativas e atrasadas, como os funcionários desempenharam em relação aos seus objetivos. Em contraste, o feedback de 360 ​​graus é tradicionalmente não-avaliador e prospectivo, quais são os pontos fortes e fracos dos funcionários, e quais os passos de desenvolvimento que podem ajudá-los a se tornarem ainda melhores. Vista mais ampla. Alguns argumentam que a manutenção de avaliações de 360 ​​graus não avaliativas é essencial para receber feedback honesto. Os colegas de funcionários, argumentam eles, são muito menos propensos a fornecer feedback negativo ou mesmo construtivo se acharem que afetará negativamente o bônus ou o potencial de promoção de alguém. Por que os 360 são importantes. Em termos simples, as avaliações multi-avaliadores de 360 ​​graus abordam competências importantes e oferecem oportunidades para que os gerentes, os colegas e os relatórios diretos forneçam feedback de desenvolvimento importante que, de outra forma, não possam compartilhar. Quando se trata de medir valiosas habilidades e atributos dos funcionários, poucas coisas são tão importantes ou efetivas quanto as 360. Eles medem coisas como liderança, trabalho em equipe, comunicação, tomada de decisão e colaboração. Dadas as contínuas exigências do trabalho, é fácil ficar preso em apenas analisar a forma como os funcionários conseguem seus trabalhos, em vez de ter uma visão de longo prazo para se certificar de que estão se desenvolvendo para o empregado mais produtivo que podem se tornar. Os 360s ajudam os gerentes e os funcionários a analisar as competências que irão ajudá-los a melhorar suas organizações. Além disso, com mais e mais milênios na força de trabalho, fornecer feedback regular nunca foi tão importante. Millennials querem feedback mais do que qualquer outro grupo. Embora o feedback contínuo de vários avaliadores seja importante, os 360s oferecem uma oportunidade formalizada para uma visão holística de pontos fortes, fracos e oportunidades de desenvolvimento. Os resultados devem ser colocados em planos de ação para dar aos funcionários as ferramentas de que precisam desenvolver em melhores funcionários. Quem deveria obter uma revisão 360 Tradicionalmente, 360s foram limitados à liderança superior de uma empresa. Mas as marés estão mudando. As organizações estão começando a reconhecer a necessidade de desenvolver todos os seus funcionários e eles estão usando 360s como parte integrante dos planos de desenvolvimento de seus funcionários. Como observado anteriormente, os Millennials querem comentários e eles não querem esperar até serem altos gerentes para obtê-lo. A tecnologia está tornando mais fácil, rápido e acessível fornecer comentários de 360 ​​do que nunca. Mais organizações estão escolhendo fornecer esse feedback e as oportunidades de desenvolvimento associadas para todos os seus funcionários, do nível C ao nível de entrada. Ele acompanha a fabulosa conversa entre o CEO e o CFO. O CFO pergunta: E se treinarmos todas as nossas pessoas e deixarem a empresa para a qual o CEO responde. E se não fizermos e eles permanecem avaliações de funcionários de 360 ​​graus são importantes para organizações, gerentes e funcionários. Os gerentes se beneficiam de ter a oportunidade de obter feedback de uma variedade de fontes que os ajudam a melhorar e permite que eles ajudem seus funcionários a aprender como podem capitalizar seus pontos fortes e melhorar onde eles são fracos. Os funcionários se beneficiam porque, em sua maior parte, estão ansiosos para melhorar e desejar comentários. E a organização como um todo beneficia porque os 360s promovem uma cultura de feedback e melhoria contínua que leva a uma força de trabalho mais forte e comprometida. Como o Qualtrics faz fazer 360 avaliações Fácil Desenvolvimento de funcionários é essencial para o sucesso de cada organização. Qualtrics facilita que as organizações obtenham os conhecimentos de que precisam para desenvolver seus funcionários.

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