Toontown Stock Options Back Nine


King Lollipop Megagadget 08-25-2014, 07:49 PM Dos cálculos, consegui descobrir algumas maneiras de obter promoções para as três primeiras engrenagens. Promoções para Flunkies: Nível 1: 100 opções de estoque, edifício de cinco coisas. Nível 2: 130 opções de estoque, edifício de cinco coisas. Nível 3: 160 opções de estoque, edifício de cinco coisas. Nível 4: 190 opções de estoque, edifício de cinco coisas. Nível 5: 800 opções de estoque, o curso de golfe Middle Six Cog. Alternativa seria uma Frente Três com invasão e um Edifício de Três Histórias. Promoções para empurradores de lápis: nível 2: 160 opções de estoque, construção de cinco coisas. Nível 3: 210 opções de estoque, frente três. Nível 4: 260 opções de estoque, frente três. Nível 5: 310 Opções de estoque, frente três. Nível 6: 1.200 Opções de estoque, Meio Seis com Invasão Alternativa seria um Nó de volta. Promoções para Yesmen: Level 3: 260 Stock Options, Front Three. Nível 4: 340 Opções de estoque, Três Frente. Nível 5: 420 opções de estoque, Frente Três com InvasionAlternative seria um Front Three com Five Story Building. Nível 6: 500 Opções de estoque, Front Three com InvasionAlternative seria um Meio Seis. Nível 7: 2.100 opções de ações, Back Nine with InvasionAlternative seria uma Frente Três e um Médio Seis com Invasão. E isso é tudo o que posso calcular até agora. Alguém sente-se livre para usar isso como um guia inicial para fazer um guia para as promoções do Bossbot. Eu vou deixar você saber quando eu sair com os próximos conjuntos. Powered by vBulletinreg - Copyright copy 2017 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados. Cursos de golfe para golfe Para os campos de golfe que toons jogar, veja os campos de golfe. Dentro dos campos de golfe de cog, os toons terão que pisar em toupeiras vermelhas, navegar por labirintos, derrotar rodas dentadas. E jogar um jogo de cog golf. O miniboss para os cursos de golfe de cog é o presidente do clube. As engrenagens especiais denominadas engrenagens V2.0 aparecem durante os cursos de golfe dentados. Cada nível contém um grupo de engrenagens de nível 4 (um é V2.0) e termina com um grupo de engrenagens de nível 4. 2 das engrenagens de nível 11 são V2.0, exceto no nível final, onde 3 são V2.0. Campos de golfe Cog Existem três campos de golfe dentados: The Front Three, The Six e The Back Nine. Cog campos de golfe, de forma semelhante a District Attorneys Offices. São feitos de pisos - cada um contém uma seqüência de salas com obstáculos, e os toons precisam completá-los com êxito, para chegar ao próximo nível e eventualmente chegar ao presidente do clube - o chefe do curso. Cada andar contém os seguintes quartos, por ordem dada (veja a seção de obstáculos para mais informações): No primeiro e segundo andar, a sala final possui um carrinho de golfe que leva os jogadores ao próximo andar. Além disso, o labirinto não existe em um dos pisos em cada um dos cursos do segundo andar em The Front Three e The Six e o primeiro andar em The Back Nine. Informações gerais Nos campos de golfe dentado existem três obstáculos: Mole stomp Neste obstáculo, existem várias colinas de toupeira. Dentro destas colinas mole são dois tipos de toupeiras: a toupeira marrom e a toupeira vermelha. O principal objetivo é pisar forte as toupeiras vermelhas. Stomping em moles marrom irá resultar em toon voando no ar. Uma vez que a quantidade necessária de toupeiras tenha sido pisoteada, as portas se abrirão e todos os toons receberão vinte pontos. A falta de fazê-lo resultará na perda de 20 pontos, e os toons terão de reatar o desafio. A raça do labirinto é, como o nome diz, é um labirinto no qual os toons terão de navegar dentro de um limite de tempo. O objetivo é chegar ao fim antes que o tempo acabe. O primeiro toon para chegar ao final recebe um toon-up completo, todos os outros toons receberão vinte pontos de laff. A falha em chegar ao fim dentro do limite de tempo resultará na perda de 20 pontos, e os toons serão movidos para o final. Uma visão aérea do labirinto. Cog golf é um quebra-cabeça em que toons tentar remover a bola de golfe cog. Para remover a bola de golfe dentada, os toons precisarão remover as bolas de golfe coloridas ao redor, combinando três ou mais correspondências correspondentes, três bolas de golfe removerão as bolas de golfe no campo. Toons trabalha em quebra-cabeças separadas. Todos os toons precisarão trabalhar juntos para completar uma série de enigmas. Completando um quebra-cabeça recompensa cada toon com um nível aleatório de quatro ou mais gag. Cog Golf Course Direito - O Meio Seis (95 laff - 6 rodadas) The Front Three The Front Three tem 3 rodadas. Sua entrada pode ser encontrada à direita do pátio Bossbot HQ. Está mais longe do túnel de volta ao Chip n Dales MiniGolf do que o Meio Seis é. Cogs que variam do nível 10 ao nível 11 e da versão 2.0 Cogs são encontrados ao longo deste curso. Concluir a frente Três ganha 764 opções de ações. Existem 24 rodas denteadas no total e 6 batalhas Cog neste curso. Isso não requer nenhum limite de ponto de falha, o que significa que qualquer Toon pode entrar. O Meio Seis O Meio Seis tem 6 rodadas. Sua entrada pode ser encontrada à direita do pátio Bossbot HQ. É mais próximo do túnel de volta ao Chip n Dales MiniGolf do que o Front Three é. Cogs que variam do nível 10 ao nível 11 e da versão 2.0 Cogs são encontrados ao longo do curso. Concluir o Meio Seis ganha opções de ações de 1874. Existem 48 coge no total e 12 batalhas Cog neste curso. Isso exige que Toons tenha 95 pontos de resolução para entrar. The Back Nine The Back Nine tem 9 rodadas. Sua entrada pode ser encontrada à esquerda do pátio Bossbot HQ. Cogs que variam do nível 10 ao nível 11 e da versão 2.0 Cogs são encontrados ao longo deste curso. Concluir o Back Nine ganha 3350 opções de estoque. Pode levar cerca de uma hora para completar, mesmo com o uso do som. Tornando-se o mais longo Cog Facility no jogo. Existem 72 Cogs no total e 18 batalhas Cog neste curso. Isso exige que Toons tenha 100 pontos de resolução para entrar. Multiplicadores como o escritório de advogados distritais e os edifícios Cog. Há multiplicadores de experiências de mordos nas batalhas de Cog Golf Course. Ao contrário dos escritórios no entanto, você obterá um multiplicador maior se você tiver um curso mais difícil, independentemente da rodada em que você estiver. Esses multiplicadores são essenciais para nivelar rapidamente gags ou, se sua trilha mordaça for maxida, ganhando de volta uma mordaça de nível 7. Número de rodadas Mole Stomp Toque todos os moles vermelhos antes do tempo acabar. Cuidado com as toupeiras, no entanto, ao lançar você no ar se você pisar neles. Se o tempo acabar, você perderá 20 pontos de resolução e o tempo será reiniciado. Hedge Mazes Corrida através dos labirintos de cobertura para um bônus de laff. Se o tempo acabar antes de sair, você perderá 20 pontos e se deslocará para o final. Você pode ver que direção seguir com base nas texturas das sebes. Se houver videiras, vá para a esquerda. Se não houver videiras, vá para a direita. Há também sinalizadores coloridos que sugerem o quão longe você está do final do labirinto. Destrua a bola de golfe Cog para ganhar um reabastecimento de mordaça. Para destruir a bola de golfe Cog, você deve destruir as bolas de golfe coloridas ao redor, combinando três ou mais cores correspondentes. Se você completar todos os enigmas antes que o tempo acabe, seu medidor de Laff e gags são parcialmente recarregados. Se o tempo acabar, você perderá 20 pontos e a próxima porta será desbloqueada. Em Toontown Online. Havia um castelo escondido nos campos de golfe Gray of the Cog, que foi relatado para aparecer também em Toontown Rewritten. Alguns dizem que este era um modelo antigo do Bossbot Clubhouse. Apesar de ser uma das últimas áreas do jogo, não há Cogs de nível 12 encontrados aqui. Cog Golf Courses são as únicas instalações para não incluir um elevador e possuem mais de uma trilha sonora única. Esta é a única facilidade para encontrar as Cogs da Versão 2.0. O último andar de um campo de golfe tem três Cogs Versão 2.0 no final, ao contrário dos andares anteriores, que incluem apenas duas Cogs Versão 2.0. A partir de 30 de novembro de 2015 (versão 1.2.1), ao entrar em um labirinto no curso, os ícones de todos os jogadores aparecem no topo da tela, acendendo-se quando o Toon respectivo completou o labirinto. Em Mole Stomp, se os Toons não conseguirem completar o jogo num determinado piso 4 vezes, o jogo diz que o Stomp falhou, mas os moles deixaram. E a porta para a próxima sala se abre automaticamente em vez de ter uma 5ª rodada. Head Hunters Memo 1

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