Padrão Forex De Fibo Automático


Fibonacci e Forex: Fibs com padrões de gráficos Por: Huzefa Hamid Até agora, nesta mini-série, construímos as porcentagens de Fibonacci e wersquove observou retrações de preço e extensões atingindo os níveis de Fibonacci. Na semana passada, analisamos especificamente o nível de retração de 88,6 e como isso poderia ser negociado. Esta semana, wersquore vai olhar para um exemplo usando um nível de Fibonacci como parte do padrão gráfico maior. Na última semana, o exemplo do GBPUSD, o nível de retração de 88.6 Fib foi o motivo do comércio e um padrão de gráfico menor (um padrão de triângulo) ajudou a inserir a entrada. Nestes exemplos da semana, o padrão de gráfico é o motivo do comércio e o nível Fib ajuda a encontrar o ponto de entrada. O gráfico a seguir mostra o dólar dos EUA versus ienes japoneses, USDJPY, formando um padrão bullish ldquoHead amp Shouldersrdquo. Aqui está um diagrama simplificado deste padrão de gráfico: Portanto, o padrão consiste em três mínimos: o meio maior que os dois de cada lado. O pico do meio é, portanto, referido como a cabeça, e o pico esquerdo é o ombro esquerdo eo pico direito é o ombro direito. Conectá-los é um ldquoNecklinerdquo. Na realidade, os padrões de gráfico não são tão bem formados, mas ao longo do tempo você pode treinar seus olhos para detectá-los. Isto é o que eu vi como um padrão de ombros de amplificador de cabeça formando no seguinte gráfico USDJPY de 15 minutos: os dois círculos azuis destacam o ombro e a cabeça esquerdo, ea linha vermelha é o decote. No momento em que eu estava olhando para o gráfico, o padrão não era completo e havia um potencial de formação de Ombro Direito. Itrsquos é importante enfatizar que o ombro direito ainda estava se formando potencialmente: o preço poderia continuar a descer e não completar o padrão. Eu não via ou troco esse padrão com freqüência, mas gostei neste caso porque (a) senti que o decote era muito claro com vários toques e (b) eu identificava claramente o ombro e a cabeça esquerdo. A análise técnica clássica ensina que um comerciante deve entrar quando o decote é quebrado ou quando o decote é re-testado depois que ele está quebrado (ou seja, quando está quebrado, mas o preço volta para o tocar como suporte). No entanto, eu prefiro entrar no padrão antes que o decote esteja quebrado. Isso ocorre porque, se o preço quebrar o decote, ele ainda pode ser uma falha falsa e voltar a bater na sua parada de perda. Se, ao invés disso, você entrar durante a formação do ombro direito, o preço pode quebrar o decote, mas apenas volte para sua entrada, deixando o quarto para sair no ponto de equilíbrio em vez de perder. Ao ampliar um gráfico de 5 minutos, notei que o preço saltou contra o nível 88.6 Fib entre o Low Point-1 e o High Point-2: (O círculo azul é o padrão Head of the Head Shoulders). Irsquove marcou minha entrada Com a pequena linha vermelha. O meu raciocínio era que, pelo menos, o preço voltaria ao ponto 2 e isso me permitiria mover meu stop-loss para o ponto de equilíbrio. Claro, o preço pode continuar depois da minha entrada e me dar uma perda perto da minha parada inicial no ponto 1. Mas o risco seria pequeno em comparação com a entrada no decote e a manutenção de uma maior perda de parada. Letrsquos verá como o comércio se desenrolou: Irsquove agora marcou o padrão de gráfico completo com o Decote, e os três círculos destacando o ombro esquerdo, cabeça e ombro direito. Minha entrada é marcada com a pequena linha vermelha. O preço conseguiu quebrar o Decote depois de tocá-lo mais algumas vezes e, em seguida, pairar em torno dele. Minha entrada inicial identificada com um retracement de 88.6 Fib me permitiu uma perda de 15 pips muito mais apertada. Eu tirei lucros a 60 pips (depois do primeiro bar longo): uma vez que o preço aumentou muito rapidamente, estava cansado de um retracement mais eu tinha coberto quatro vezes o meu risco inicial, ou um índice de risco de 1: 4. Em resumo: 1. Quando você estiver olhando para um padrão de gráfico que você gostaria de trocar, um nível Fib pode ajudar a identificar uma entrada. 2. O uso de níveis Fib geralmente permite que você insira mais cedo do que se você usasse o padrão de gráfico por si só. 3. As entradas anteriores, particularmente em quadros de tempo menores, proporcionam perdas de paradas menores e melhores negociações de risco-recompensa. Quer aprender mais Confira o resto desta minisséria Fibonacci e Forex Aviso de Risco: DailyForex não será responsável por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex . Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem implica alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossos rankings e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós o encorajamos a verificar nossa informação diretamente com o corretor. Aviso de Risco: o DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem implica alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossos rankings e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós encorajamos você a verificar nossa informação diretamente com o intermediário. Indicador de Fibonacci de Auto A importância dos números de Fibonacci na negociação de números de Fibonacci são uma seqüência ou série de números, criados Por um famoso matemático, Leonardo Fibonacci. Na negociação, os níveis harmoniosos de retração são 23,6, 38,2, 50, 61,8 e 100. Desses, o mais importante em 38,2, 50 e 61,8, já que é a maior parte dos recuos pararem e a tendência original continua. Estas são áreas em que o preço normalmente será bloqueado. Eles são profecias auto-realizáveis, pois tantos comerciantes colocam comerciantes em torno dessas áreas. Se o mercado estiver em uma tendência ascendente e se repassando para um desses níveis, você sabe que, se você colocar um longo, você não será o único comerciante a fazê-lo. Por esse motivo, o retracement de Fibonacci é uma ferramenta poderosa para determinar quando inserir um comércio na direção da tendência. Incrível, eu uso Fib para o meu principal método de negociação, então verificarei isso. Estes indie corrigidos de QuickFib indie. Feito cálculo antes do preço toque 0.0 Fibo. Btw. Muitas vezes ainda faltou Modificar código para AutoFib Este indicador desenha os retentores de fibonacci da mesma forma que eu faço, mas tem uma falha - eu tenho uma versão que exibirá os níveis de fib, e outra versão (anexada) que exibirá os preços no Linhas. Eu não sou um programador e não consigo descobrir por minha vida como obter as linhas fob deste indicador para mostrar o nível de fib e o preço. Alguém pode ajudar o duanecwhite: esse indicador desenha os recortes de fibonacci da mesma maneira que eu, mas tem uma falha? Tenho uma versão que exibirá os níveis de fib, e outra versão (em anexo) que exibirá os preços nas linhas . Eu não sou um programador e não consigo descobrir por minha vida como obter as linhas fob deste indicador para mostrar o nível de fib e o preço. Alguém pode ajudar Apenas queres te avisar, estou vendo o código, veja se eu posso adicionar os dois.

Comments

Popular posts from this blog

Forex Platen Kopen

Kalendarz Ekonomiczny Teletrade Forex

Free Forex Live Chat Room